Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Como tudo começou...Kyara!

por Carlos, em 03.02.18

E tudo começou esta quinta-feira, dia 1 de Fevereiro, dizem os humanos, ser este o mês dos gatos, um bom presságio para o meu futuro!

Já não me lembro bem do nome que me deram anteriormente e sinceramente quero esquecer tudo o que está para trás, até àquele momento que me tiraram de dentro de uma caixa de papelão e dou de caras com dois paspalhos completamente derretidos a olhar para mim de dentro do carro!
De sorriso rasgado, olhavam embevecidos para mim e tardavam a sair do carro.
Vá lá, acabaram por se decidir e percebi ficaram derretidos por mim! Não sei porquê mas tenho este efeito nas pessoas, quer dizer, nas pessoas certas! E estes dois até ver até merecem o meu ronron!
Chamaram-me Kyara! Ainda pensei que estariam a falar para a humana que me transportou, mas não, foi mesmo para mim! Kyara, não é chique?
Meteram-me dentro de uma transportadora, com melhores condições e fizemos uma viagem de 40 km até perto da minha nova casa, sim eu sabia que iria ter uma nova vida! Pelo caminho, desculpem, um pequeno desarranjo intestinal, empestou o carro! Vá, não fossem eles pensar que de tão bonita fosse cheirar a perfume, sei lá… Abriram-se as janelas e obriguei-os a parar na área de serviço mais próxima!
O resto do caminho foi atribulado, não me parece que saibam conduzir, já estava enjoada!
Fomos diretos à veterinária para começarem a tratar de mim, princesa que é princesa merece todo o cuidado do mundo! Vá pelo que percebi eles devem ter sido enganados em relação mim, principalmente na idade. Falaram-lhes em quatro meses, a médica disse seis ou sete! Mas o que importa isso? Saí de lá com a desparasitação feita e agora dia 14 vamos ver se tomo a primeira vacina, não tomei agora pois a médica quer perceber se terei o primeiro cio entretanto!
O que é isso? Os meus novos donos acham-me ainda muito bebé e acreditam que ainda não tive nenhum, a médica diz acreditar no mesmo devido às minhas maminhas tão pequeninas!
Ouvi-os falar em esterilização! Não sei porquê, mas não estou nada entusiasmada com estas terminologias…
Ah chegaram ainda à conclusão que poderei ser uma pura Ragdoll, mas pelo que percebi eles não querem saber se sou pura ou arraçada! Sou eu e pronto!
Bem, assim que cheguei à minha casa nova, fiquei tão contente com o espaço que tenho para correr, brincar e crescer! Eles prepararam tudo para bem receber-me…
No início e porque não quero cá 'confias' isolei-me debaixo do armário da entrada, mas aos poucos fui arriscando! Comi, fui conhecer a sanita e andei a explorar.
À noite, já depois do jantar, fomos para a sala! Estava a ver que não me davam a conhecer o resto da casa… Bem adorei o sofá, os fios do computador e as cortinas, mas eles não gostaram da brincadeira e elevaram o tom da voz! Estão a testar-me é o que é…
Acabei por adormecer na manta por cima do sofá! Que bem me soube! Mas antes com o olho meio aberto, meio fechado pude perceber o ar de felicidade dos meus novos donos! Eles adoraram-me…
Dizem que não sei miar! Eles vão ver daqui a uns tempos…
Durante a noite custou-me o escuro e a solidão, chorei um bocadinho, lembrei-me do passado, mas esta é a minha nova casa, os meus novos donos e eu adoro-os!
Vou tentar vir aqui aos sábados falar um pouco mais de mim e desta nova vida!
Vá não se esqueçam de mim, sou a Kyara!

20180201_194115.jpg

Autoria e outros dados (tags, etc)


49 comentários

Imagem de perfil

De Carlos a 04.02.2018 às 10:42

Obrigado!
Bom domingo, beijinho!

Comentar