Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Cliente insatisfeito...

por Carlos, em 14.09.17

a6baad73-04eb-4f9f-8048-2e3b01a8486b_LARGE.jpg

Aconteceu hoje...comigo!
Sempre fui pessoa muito pouco zeladora pelo carro! Para mim desde que tenha gasolina e ar nos pneus é o que importa. muito embora com o passar dos anos fui aprendendo a ter um pouco mais de cuidado!
Hoje enquanto estava no emprego, fui planeando o meu final do dia, precisava de ir às compras e como o meu carro precisava de uma lavagem, juntava o útil ao agradável e tratava do assunto no mesmo local! Isto porque perto do hipermercado existe um arco de lavagem!
Resolvi recorrer à internet para perceber até que horas estaria aberto o espaço onde lavam e aspiram os carros! Certifiquei-me que encerravam pelas 19 horas! Ora como saio do emprego às 18h, daria mais do que tempo e o que é certo é que entrei no pátio da referida empresa seriam umas 18h20!
No momento em que lá cheguei estava um carro a ser aspirado e outro já a sair do arco de lavagem automático, ou seja não havia mais cliente nenhum a não ser eu que acabava de chegar! Excelente, pensei eu!
Só que não...
Apercebo-me de uma funcionária que se chega perto de mim e me informa que hoje não lavariam mais carros!
"Porquê?" - Perguntei eu?!
"Porque encerramos entretanto e ainda temos um carro para aspirar!"
Ora eram 18h20! Não dava tempo para mais uma lavagem?
Convidou-me a regressar amanhã à abertura pelas 8h30!
Só consegui responder que teria de ir a outro sítio o que não se revelou importante para ela perceber que iria perder um cliente!
Poderei estar a ser intransigente, mas se o horário marcava 19 horas, a obrigação não é atender até essa hora?
Então que metam um horário diferente ou a indicação do número de carros que aceitam a partir de certa hora!
Sinceramente, o tempo não me permitiu recorrer a outro espaço para lavar o carro, mas também não me apetece mais lá voltar!

Autoria e outros dados (tags, etc)



19 comentários

Imagem de perfil

De David Marinho a 14.09.2017 às 21:14

A menos que indique que não entra mais carros a partir de x horas, não aceitar é ilegal. Depois admiram-se que não têm clientes...
Imagem de perfil

De Carlos a 14.09.2017 às 22:33

Já não há respeito pelos clientes!
Imagem de perfil

De Lindolfo Alexandre a 14.09.2017 às 22:51

Já me aconteceu o mesmo. A lavagem fechava às 23h, cheguei por às 22h10m , dois funcionários sentados e nenhum carro. Não me puderam efectuar o serviço porque demorava mais de uma hora (lavar e aspirar).
Não fui convidado a regressar :)
A lavagem entrou em falência 3 meses depois... Há pessoas com azar para negócio :/
Imagem de perfil

De Carlos a 14.09.2017 às 23:05

Azar?! Muito azar mesmo...
Foi bem feito!
Imagem de perfil

De mami a 14.09.2017 às 23:06

o meu .mais.que.tudo. diria apenas "nota-se mesmo que é empregado"
Imagem de perfil

De Carlos a 14.09.2017 às 23:08

Na verdade não percebi muito bem se era funcionária ou patroa! Só sei que não ganhou a minha simpatia e dificilmente o meu dinheiro!
Imagem de perfil

De P. P. a 16.09.2017 às 04:17

Exatamente.
Ou então, patroa com enorme vocação para o negócio!
Imagem de perfil

De A Desconhecida a 14.09.2017 às 23:58

Impressionante, eu acho que não voltava lá mais...
Imagem de perfil

De Carlos a 15.09.2017 às 00:10

É o que merecem...
Não me apetece ir lá mais!
Imagem de perfil

De Chic'Ana a 15.09.2017 às 10:14

E ainda tinha margem de manobra até às 19h...
Beijinhos
Imagem de perfil

De Carlos a 15.09.2017 às 16:26

Pois mas achou que não sairia a horas e assim perdeu um cliente!
Imagem de perfil

De Ladys a 15.09.2017 às 15:38

Não queria sair depois da hora, mas assim acabam por perder clientes, eu não voltava lá. Marina
Imagem de perfil

De Carlos a 15.09.2017 às 16:27

E não devo voltar pela certa! 😑
Imagem de perfil

De naomedeemouvidos a 15.09.2017 às 20:10

Uma situação parecida aconteceu-me na gelataria mais chic de Cascais, aquela das filas quilométricas , na primeira e última vez que lá fui. Como diz uma amiga minha brasileira, "esse aqui, mi viu treis vezis: a primeira, a ultchima e p'ra nunca mais!"
Já foi há alguns anos. Os senhores da gelataria que me desculpem, se , entretanto passaram a ser mais profissionais e cordiais.
Imagem de perfil

De Carlos a 15.09.2017 às 23:07

A primeira impressão é sempre a que fica!
Bom fim de semana.
Imagem de perfil

De HD a 15.09.2017 às 21:14

O quê???? Nem pensar...
Imagem de perfil

De Carlos a 15.09.2017 às 23:07

Pois...é a verdade!
Imagem de perfil

De Triptofano! a 19.09.2017 às 22:09

Essas situações muitas vezes acontecem quando somos atendidos por empregados desmotivados a quem lhes é indiferente perderem mais um ou dois clientes!
O importante é relatar o sucedido, ou no livro de reclamações ou enviando um e-mail para a empresa, porque muitas vezes quem está à frente da mesma não tem conhecimento do que se passa!
Imagem de perfil

De Carlos a 19.09.2017 às 22:53

Preferi não me chatear...

Comentar



foto do autor



Detalhes passados

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D


imag2.jpg


No facebook


Outros detalhes


imag4.jpg